ANÚNCIO DE VAGA

Fundada em 1949, as Aldeias de Crianças International, é uma organização não governamental de desenvolvimento social que apoia crianças vulneráveis através de serviços de cuidados, educação, saúde e ajuda de emergência, tudo em aliança com uma grande diversidade de parceiros e doadores. Trabalhamos em 135 países e territórios, alcançando mais de três milhões de crianças, jovens e famílias todos os anos. A organização tem estado activa na Guiné-Bissau desde 1994, atingindo milhares de crianças e populações necessitadas.

As Aldeias de Crianças SOS Guiné Bissau procura contratar um/a nacional guineense qualificado/a e dedicado/a para o papel de Coordenador/a Nacional de Apadrinhamento. Ele/a irá juntar-se a uma equipa estabelecida e experiente no Escritório Nacional. Esta posição estimulante incorpora uma gama de competências e desenvolvimento em múltiplas áreas, permitindo uma excitante oportunidade de crescimento na carreira numa organização dinâmica e global.

Título da posição: COORDENADOR/A NACIONAL DE APADRINHAMENTO

Localização: Bissau, Guiné Bissau.

Tipo de contrato: Contrato local. (Prazo Determinado)

Resumo do posto de trabalho:

Os apadrinhamentos como nosso produto principal proporcionam à maioria dos nossos programas uma fonte de rendimento forte e fiável. Através de apadrinhamentos, os doadores  de diferentes partes do mundo têm a oportunidade de construir relações únicas e a longo prazo com a nossa organização; ganhando uma visão da vida quotidiana das crianças, famílias e comunidades. O/A Coordenador/a Nacional de Apadrinhamento proporciona liderança na gestão de sistemas e operações de apadrinhamento; implementa iniciativas e projectos estratégicos de apelo de apadrinhamento, estabelecendo ligação com homólogos regionais e globais para assegurar a qualidade no serviço de apoio a todos os níveis, incluindo serviços de campo de apadrinhamento, programação de apadrinhamento e sistemas de apadrinhamento dentro das Aldeias de Crianças SOS Guiné Bissau.

 

Qulificações e aptidões exigidas:

  • Posse de um diploma universitário em Comunicação, Relações Internacionais, Marketing, Jornalismo, Administração de Empresas, Línguas ou qualquer outro campo relacionado;
  • 2-3 anos de experiência de trabalho em desenvolvimento de fundos e comunicação, de preferência com uma organização internacional;
  • Experiência na produção e edição de conteúdos vídeo (Adobe Première Clip, Avid, Any Video Converter, VSDC Video Editor…);
  • Excelentes conhecimentos de inglês e português escritos e falados (os conhecimentos linguísticos serão testados)
  • Capacidade de gerir uma base de dados CRM e fluente com a utilização do Office Suite (Word, Excel, PowerPoint…)
  • Boa capacidade de escrita.
  • Facilitação e capacidade de formação.
  • Boas capacidades de comunicação.
  • Capacidade de trabalhar eficazmente com uma organização multi-local.

Nós oferecemos

– Um atraente pacote de benefícios e salário

– Um ambiente de trabalho em equipa encorajador

– A oportunidade de trabalhar para uma ONG internacional respeitada e reconhecida

 

O que nós representamos:

A Aldeia de Crianças SOS está empenhada em criar e manter um ambiente protector que promova os seus valores fundamentais e previna o abuso e exploração de crianças. Condenamos veementemente todas as formas de violência e exploração de crianças, tanto dentro como fora da nossa organização, e respondemos adequadamente a qualquer abuso e tentativa de abuso comprovados ou suspeitos de abuso. Desenvolvemos mecanismos para aumentar a sensibilização, prevenir, encorajar a denúncia e facilitar a resposta. As nossas acções podem variar desde medidas de desenvolvimento do pessoal, tais como formação e aconselhamento, até medidas tais como suspensão, despedimento ou acusação.

Para se candidatar:

Enviar apenas em inglês, um Curriculum Vitae por e-mail: recrutamento.nogw@sosbissau.org com uma carta de apresentação dirigida ao Director Nacional das Aldeias de Crianças SOS Guinea Bissau, uma cópia digital de diplomas e certificados e três (3) referências profissionais (com pelo menos um supervisor). O registo criminal será verificado para o candidato seleccionado.

 

Data limite para envio de candidaturas: 08 de fevereiro de 2023.

O título da posição deve ser mencionado no assunto.

Apenas os candidatos aprovados serão contactados.

 

As candidatas do sexo feminino são fortemente encorajadas